sábado, 8 de novembro de 2014

#CORREDORES DO MWinverno2015

Hi Buddies!!
Desculpem pela demora, mas as vezes as coisas fogem do nosso controle, quem me acompanha pelo INSTAGRAM{@watsonsouza} sabem que acabei de me mudar de vez para BH, então ainda estou ajeitando as coisas por aqui, montando meu AP e organizando meus compromissos, mas isso eu conto depois. Vamos as pics do Minas Trend Inverno 2015, sei que estão loucos pra ver, foi ótimo essa edição, me achei mais profissional sabem?! vamos aprendendo com eventos, fiquei super feliz, meu nome estava lá na primeira fila {fila: A} ao lado de grandes personalidade, isso significa que o blog esta crescendo bastante e isso para mim é super importante, confiram:



(com Deborah Zandonna: Blogueira)


(com Gabriel Gontijo)


(com Gloria Kalil)


 (com Jefferson Amaral)


(com Julio Martins: Mega Models)


(com Mariah :Blogueira)


(com Patricia Bonaldi)


(com Vanessa Rossi: stylist / Glamour Brasil)


(com Layla Monteiro: Blogueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário