quarta-feira, 18 de março de 2015

#SUNGLASS - DIOR

Hi Buddies!

Todo mundo sabe da importância dos óculos de sol não é?!
Então... Além de proteger os olhos dos raios do sol, hoje ele virou um acessório de luxo entre os maiores fashionistas do mundo, grandes grifes como a Dior, Rayban, Tom Ford, Versace e outras. estão cada vez mais investindo em qualidade e modelos diversos, tudo isso para seus clientes, que são mega exigentes e sempre antenados... Lá no meu insta (@watsonsouza) sempre me perguntam qual o modelo do meu óculos, e hoje vou falar para vocês. Tenho muitos óculos, pois sou fã desse acessório que complementa qual quer look, um dos meus preferidos é o SO REAL da Dior, ele fez e ainda faz o maior sucesso entre todo mundo, com base nele a Dior criou recentemente dois novos modelo, o Dior Reflected, e o Dior Technologic, confiram!





Acima algumas fotos do meu insta, com o Dior So Real.

Dior Reflected


Dior Technologic 



Espero que tenham gostado do post, assim ficamos todos por dentro das tendencias. Abraço e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário